O dia começa com Yoga e Mindfulness às 9h, onde os inscritos podem escolher entre uma das sessões que vão decorrer em simultâneo. Às 10h30 uma sessão de diversos exercícios onde os instrutores do Sayanna Wellness Spa do Epic Sana Algarve vão mostrar e ajudar a fazer exercícios básicos e mais avançados.

Às 12h uma dupla improvável composta pela apresentadora, e conhecida adepta do exercício físico e alimentação saudável, Isabel Silva e o Epic Sana Chef vão dar um workshop de alimentação. As receitas foram pensadas em conjunto para serem feitas em pouco tempo e tirar o melhor partido de todos os ingredientes. Às 13h será o almoço, com inscrição à parte e custo de 15€ por pessoa, seguindo-se um workshop de nutrição com dicas e snacks saudáveis.

Às 15h00 o Bootcamp, que vai percorrer os 8 hectares do resort e colocar todos à prova. Serão 60 minutos intensos da prática
de exercício físico, intenso, mas sempre adaptado à capacidade física de cada um. Às 16h00, e para relaxar, o dia termina como começou, com nova sessão em simultâneo de Yoga e Mindfulness.

Além das sessões programadas, ao longo do dia outras atividades vão estar a acontecer no Jardim Atlantic do Epic Sana Algarve, como avaliações físicas e consultas de nutrição e demonstrações de massagens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.