O novo hotel de 63 quartos está localizado no centro de Haia – uma cidade com uma história de poder e prestígio – e está a apenas uns passos do Royal Palace, a casa da família real holandesa.

Com os turistas à procura de descobrir alternativas para uma pausa na cidade em 2018, o Hotel Indigo The Hague - Palace Noordeinde dá ao viajante curioso a oportunidade de conhecer a inspiradora e histórica cidade holandesa.

Situado no antigo edifício do Banco Nacional Holandês, o hotel encontra-se na avenida comercial mais prestigiada de Haia, em linha com edifícios art nouveau que acolhem lojas criativas, outras de moda e galerias de luxo.

Entre na galeria para conhecer o interior do hotel:

Os convidados podem explorar locais e museus culturais da zona, como é o caso da Royal Picture Gallery Mauritshuis, que alberga a famosa pintura de Vermeer “Rapariga com Brinco de Pérola”.

Inspirado na região local e na herança e arquitetura do edifício, o design do hotel transmite uma sensação de poder, prestígio e exclusividade. O design do hotel reflete o passado único do edifício, com detalhes cuidadosos, incluindo quadros pop art da família real, tecidos e cores de luxo e uma decoração inspirada na moeda histórica holandesa, o florim neerlandês.

Quando chega a hora do jantar, os hóspedes e moradores locais podem desfrutar de um café-bar ou então optar pelo restaurante do hotel, Brasserie Stocks & Bonds, que serve refeições durante todo o dia.

Os hóspedes podem ainda relaxar ou tomar um cocktail de assinatura no bar residencial do hotel, The Gold Bar, que está localizado naquele que era o antigo banco e que, por mais de um século, foi o armazenamento do banco nacional holandês para as suas ações de ouro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.