A Accor e a Associação Internacional de Viagens LGBTI+ (IGLTA) pretendem trabalhar em conjunto para assegurar que a indústria hoteleira seja um espaço seguro e inclusivo para todos, facilitando e impulsionando a igualdade dentro do setor de viagens. A colaboração é o primeiro passo para demonstrar o novo e essencial pilar dentro do compromisso de Diversidade e Inclusão de Accor: aumentar a dinâmica no acolhimento e valorização dos membros da equipa, clientes e comunidades LGBTI+.
A parceria é uma importante declaração de Accor sobre a sua crença nos benefícios sociais e económicos do turismo LGBTI+ e a necessidade de fazer com que todos os viajantes se sintam bem-vindos. Com um alcance anual de mais de 4 milhões de consumidores LGBTI+, a Parceria Platina com a IGLTA compromete Accor a promover o turismo LGBTI+ e assinala os valores do Grupo como uma empresa aberta e inclusiva às comunidades LGBTI+.
"Há muito que admiramos o empenho de Accor na diversidade, equidade e inclusão e estamos entusiasmados por expandir a nossa relação para uma abordagem integrada, ao longo de todo o ano, para fazer avançar as viagens LGBTI+", disse John Tanzella, Presidente/CEO, IGLTA. "O compromisso de Accor em criar experiências seguras e acolhedoras para os viajantes LGBTI+ e em defender a diversidade dentro da sua equipa alinha-se perfeitamente com a missão da IGLTA e com o trabalho dos nossos parceiros globais", acrescentou.
"Estamos imensamente orgulhosos de nos juntarmos a um grupo incrível de empresas globais na celebração e promoção do turismo LGBTI+. Com mais de 260.000 membros da equipa Accor em 110 países, a diversidade faz de nós o que somos; forma a nossa própria identidade e define a nossa cultura de "primeiro as pessoas". Como Grupo, estamos empenhados em assegurar que a comunidade LGBTI+ se sinta bem-vinda. Esperamos que a nossa colaboração com a IGLTA hoje venha a consolidar ainda mais a nossa aspiração de sermos o ponto de referência no setor da hospitalidade para os colaboradores e hóspedes LGBTI+", disse Steven Daines, Chief Talent & Culture Officer, Accor.
Comentários