Apesar de um pouco afastado do centro histórico de Angra do Heroísmo, chegar lá a pé não é difícil (leva cerca de 15 minutos).

O quarto em que fiquei hospedada tinha uma boa área, a cama era confortável e estava limpo mas a decoração claramente precisava de um update. A casa de banho - também já a precisar de uma renovação - tinha um chuveiro com boa pressão. O wi-fi, gratuito, funcionava bem.

Mas o melhor do quarto era a sua varanda, com vista para a piscina e para o mar. Era ideal para sentar, ler um livro, petiscar ou apenas para ouvir as ondas e os pássaros. Penso que a grande maioria dos quartos (se não todos) tem varanda.

No exterior, encontramos as estrelas do hotel: uma enorme piscina de água salgada e beiral infinito e um bonito e agradável jardim, perfeito para caminhadas românticas e sossegadas. O pôr-do-sol aqui é épico!

O buffet de pequeno almoço, servido numa sala com uma vista espetacular para o mar, é bom e bastante completo, tem uma variedade de produtos regionais, carnes frias, ovos, fruta fresca, etc. Tem igualmente opções sem glúten.

No hotel existe também um health club com piscina interior, banheira de hidromassagem e banho turco.

Quem procura um lugar para relaxar, namorar e aproveitar as vistas e a beleza da ilha Terceira, penso que não ficará desapontado com o Terceira Mar.

Sigam as minhas aventuras mais recentes no Instagram e no Facebook

Artigo originalmente publicado no blogue The Travellight World

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.