Logo à entrada, o lobby, projetado pela Yoo Studio — marca criada pelo empresário John Hitchcox e pelo aclamado designer Philippe Starck — prende imediatamente a minha atenção. Lustres enormes, janelas do chão ao teto e uma decoração opulenta de cores garridas, poderá parecer excessivo para alguns, mas a mim agradou-me bastante. 

O check-in é rápido e em dois tempos estou no quarto. Uma suite maravilhosa, muito espaçosa e confortável esperava  por mim.

Com uma varanda perfeita para assistir ao nascer do sol e uma casa de banho enorme com chuveiro, banheira e amenities da marca "Clarins", não há nada mais que eu pudesse pedir.

Do campo de golfe, às piscinas, passando pelo spa, muitas são as infraestruturas de que os hóspedes podem usufruir, contudo, não estando eu interessada no golfe e impedida, pela baixa temperatura, de usar a piscina exterior com os seus extraordinários azulejos azuis e brancos, procurei o calor e o aconchego do spa. Decisão por demais acertada. Depois de uma massagem de relaxamento e um par de horas de molho na piscina interior aquecida, eu era uma nova pessoa!

O pequeno-almoço de manhã, servido no mesmo local do restaurante, continuou a satisfazer as minhas papilas gustativas com um buffet farto que incluía vários tipos de pão, ovos, queijos, frutas frescas, pasteis de nata e muito mais.

Para mais inspiração e ideias para passeios, estadias em hotéis, férias e fins de semana em Portugal e no mundo, espreitem  o The Travellight World  e a minha página de Instagram

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.