Recuperado em 2014, este hotel de quatro estrelas, manteve a arquitetura e o seu carisma original dos anos 70, mas reinventou-se com uma decoração de interiores que junta ambientes contemporâneos, elementos vintage e artesãos locais.

Quando estamos de férias queremos, ainda mais, que tudo se processe de maneira simples e agradável, por isso o check-in rápido e o atendimento eficiente da receção do Ozadi, foi um excelente pronúncio da boa estadia que se seguiu.

O quarto onde fiquei hospedada era espaçoso e confortável. Tinha uma pequena área de descanso com um sofá e detalhes de decoração simples, mas interessantes. A casa de banho tinha um bom chuveiro e amenities da marca portuguesa Castelbel que aprecio muito.

O restaurante Orangea foi uma excelente surpresa: ambiente, serviço e comida, tudo cinco estrelas. Numa noite quente de verão, jantar na esplanada com vista para a piscina é simplesmente perfeito!

A área da piscina, aliás, é ideal para nos refrescar das altas temperaturas e para aprimorar o nosso bronze.

Quem prefere a sombra e a companhia de um bom livro, também tem várias áreas agradáveis no hotel onde pode relaxar.

São muitas as atividades disponíveis que podemos marcar no hotel: treinos acompanhados de corrida com um personal trainer; jogos de padel; passeios de jipe; trekking; pesca desportiva; birdwatching, etc.

O pequeno almoço, que estava incluído na minha tarifa diária, foi servido em buffet e tinha uma variedade suficiente de produtos para nos deixar satisfeitos. Havia fruta fresca, cereais, iogurtes, croissants e vários tipos de pão, ovos mexidos, bacon, cogumelos… enfim, era o típico buffet de pequeno almoço de hotel.

Foi uma estadia bastante agradável. Recomendo!

Sigam as stories na minha conta de Instagram para inspiração e ideias para hotéis, férias e passeios de fim de semana.

Artigo originalmente publicado no blogue The Travellight World

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.