"The Darling" é como se chama a mais recente Guest House no centro de Copenhaga e onde os hóspedes podem cercar-se do melhor do design e da arte dinamarqueses e comprar as peças mais inspiradoras para levar para casa.
Um idoso vitoriano que fica parado ao lado das camas dos hóspedes ou figuras que se movem lentamente pelos corredores após o anoitecer... tudo pode acontecer nestes castelos.
Do pitoresco campo inglês às ruas movimentadas de Istambul, os filmes anteriores deste franchising percorreram locais icónicos no mundo inteiro, tornando este agente um dos viajantes mais frequentes na indústria de agentes secretos.
Com uma história que remonta a 1617, o Castelo de Ōzu, em Ehime, no Japão, tornou-se o primeiro e único castelo de madeira do país a receber hóspedes para pernoites.
Com o calor do verão, chega também a oportunidade de entrar em contacto com a natureza e recarregar energias. Estas casas essencialmente britânicas apresentam uma variedade de jardins gloriosos, ideais para um descanso merecido.
Nada mais relaxante do que estar dentro de uma piscina e, ao mesmo tempo, poder aproveitar uma imensidão de horizonte e vistas panorâmicas. Estes hotéis oferecem isso mesmo, piscinas infinitas com tudo o resto à nossa volta a perder de vista.
Andar de bicicleta nas Maldivas, quem diria que seria a atividade que os nossos miúdos mais gostaram na última viagem ao paraíso? Mas não foram só eles, até nós redescobrimos o prazer de pedalar em plena natureza.
Se a ideia é mesmo desligar do mundo e estar isolado, estas acomodações podem bem servir esse propósito. Refugie-se no meio do nada ou, pelo menos, em locais remotos.
Um comissária de bordo gravou um vídeo onde revela o processo de limpeza que executa sempre que fica num hotel e incentiva a que todos façam o mesmo quando voltarem a viajar.