Jordânia
O novo filme Star Wars apresenta aos seus fãs um novo planeta, o Jedha. O cenário escolhido foi a Jordânia e a Booking sugere uma estadia no Salmon Zwaidh Camp. Localizado na zona protegida Wadi Rum, este local está rodeado por montanhas cor de laranja, que irá reconhecer em algumas das cenas do filme.

jordânia
créditos: @Booking.com

Maldivas
Este foi o cenário para apresentar mais um novo planeta: Scarif, o local que o Império usa para construir a Estrela da Morte. Mas não precisa de ter medo, se quiser relaxar nas Maldivas. A sugestão para uma estadia relaxante vai para a Six Senses Laamu, um resort eco-friendly com serviço de luxo.

maldivas star wars
créditos: @Booking.com/StarWars,com

Islândia
No filme é-nos apresentado outro planeta: Eadu. As filmagens decorreram na praia Myrdalssandur, na costa sul da Islândia. Esta é uma zona conhecida pelas suas areias pretas e clima polar. Para ficar neste local, sugere-se o Icelandair Hotel Vik, perto da praia. E, com sorte, à noite, ainda poderá assistir ao fenómeno da aurora boreal.

islandia star wars
créditos: @Wikipedia/StraWars.com

Abu Dhabi
Em pleno deserto, este foi o local escolhido para as filmagens do anterior filme que retratava o planeta onde Rey vivia. Cheio de dunas, este é o destino perfeito para os amantes dos desportos motorizados, passeios de camelo e espetáculos com falcões. O St. Regis Saadiyat Island Resort tem tudo o que precisa para desfrutar de uma estadia cinco estrelas: várias pisicinas, um Spa, praia privativa e um campo de golf mesmo ao lado.

abu dhabi
créditos: @Wikipedia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.