A marca escandinava Vipp está a crescer para o ramo dos hotéis e projectou duas suites para receber pessoas que preferem férias longe da multidão frenética.

As duas suites, chamadas "abrigo" Vipp e "loft" Vipp, foram projectadas para proporcionar o conforto de um hotel de luxo, sem o problema de todos os outros hóspedes. O slogan não deixa margem para dúvidas."Assim que efectuar o check-in no hotel Vipp, passa a estar lotado".

A Vipp pretende transformar o modelo de hotel tradicional, em vez de reservar muitos quartos num prédio, a empresa oferece suites ou quartos individuais em vários locais. O "abrigo" e o "loft" são os dois primeiros, com um terceiro chamado  "chaminé" em desenvolvimento.

O "abrigo" Vipp está no Lago Immeln na Suécia, e tem capacidade para dois hóspedes, enquanto o Vipp loft está em Copenhaga, na Dinamarca, e no máximo acomoda quatro hóspedes. Os dois espaços sofisticados são extremamente diferentes, mas são abastecidos com muitas das mesmas comodidades.

As suites têm uma garrafa de champanhe e produtos cosméticos Aesop. O mobiliário e os acessórios foram projectados pela Vipp, através da David Thulstrup Studio, a empresa de design de interiores responsável pelo look do restaurante de culto Noma. Não há serviço de quarto ou restaurante, mas ambos estão equipados com cozinhas requintadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.