O Viroth's Hotel, localizado no centro de Siem Reap, no Camboja, teve a honra de ser o mais votado na Travelers' Choice Awards do portal TripAdvisor. A sua paisagem serena, o ambiente requintado e as experiências locais foram fatores determinantes.

Do lado de fora o hotel parece que faz parte da paisagem natural, as paredes estão cobertas de vinhas exuberantes e jardins verticais. No interior, os convidados são recebidos com uma decoração moderna, tanto no lobby como em cada quarto.

No conforto dos seus quartos, os hóspedes podem sentar-se em varandas bem equipadas com vista para a paisagem envolvente. A decoração inclui sempre flores frescas, o que torna o ambiente mais acolhedor.

Além dos quartos, os hóspedes podem também mergulhar na piscina do hotel, relaxar no spa, ou, simplesmente, sentarem-se nas espreguiçadeiras acolchoadas enquanto esperam que lhes sirvam uma bebida fresca.

O hotel dispõe ainda de dois restaurantes com comida local e internacional e um bar onde também é possível degustar refeições ligeiras.

Se procura mais divertimento, reserve uma das experiências locais do hotel. Passeios arqueológicos, aventura, ou visitas às cataratas são algumas das experiências disponíveis.

E, se já não está recordado, tudo isto está disponível por cerca de 100 euros por noite...

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.