O Sudeste Asiático, um destino extremamente popular junto de backpackers ou viajantes de baixo orçamento de todo o mundo, oferece uma larga escolha de hostels de todos os tamanhos e feitios. Descubra neste artigo 7 dos melhores hostels no Sudeste Asiático e comece já a planear a sua próxima aventura por lá!


 Lub D Phuket Patong (Phuket, Tailândia)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

Localizado a poucos metros da Praia Patong, em Phuket, na Tailândia, o Hostel Lub D Phuket Patong oferece zonas comuns amplas, uma fantástica piscina exterior e um design moderno e limpo. Para além das camas em dormitório, o Hostel oferece ainda quartos privados com camas duplas ou individuais.

NapPark Hostel at Khao San (Banguecoque, Tailândia)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

Localizado junto à popular rua Khao San, a meca dos backpackers em Banguecoque, e a uma curta distância a pé de algumas das principais atrações como o Museu Nacional, o Palácio Real e o templo de Wat Pho, o NapPark Hostel at Khao San é considerado um dos melhores hostels da capital tailandesa. Com um design moderno, limpo e luminoso, o hostel destaca-se pela sua localização, a imensa simpatia do staff e a limpeza.

Dalat Friendly Fun (Dalat, Vietname)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

O Hostel Dalat Friendly Fun, localizado em Dalat, no Vietname, é composto por 4 dormitórios de amplas dimensões com camas separadas por cortinas e muita luz natural, para além de um quarto privado. Com uma localização muito central, perto de grande parte das atrações da zona, oferece ainda aos seus hóspedes uma larga seleção de tours e organiza com frequência jantares de grupo onde a socialização está garantida.

One Stop Hostel Siem Reap (Siem Reap, Camboja)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

O One Stop Hostel Siem Reap é a escolha ideal para quem procura um alojamento de boa qualidade, numa área tranquila mas mesmo assim a uma curta distância da zona mais animada de Siem Reap, a Pub Street. É conhecido pelo elevado grau de conforto e de limpeza que oferece, assim como pela disponibilidade do staff em ajudar a reservar transportes e tours.

Backhome Kuala Lumpur (Kuala Lumpur, Malásia)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

Com uma localização central na capital da Malásia, perto da Chinatown e de Petaling Street e de atrações como a KL Tower, a Merdaka Square ou o Mercado Central, o Hostel Backhome Kuala Lumpur oferece um design moderno e simples assim como um ambiente tranquilo, perfeito para conhecer outros viajantes e socializar.

Song of Travel Hostel (Inle Lake, Myanmar)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

A poucos metros da estação rodoviária de Nyaung Shwe e do mercado de Mingala, o Song of Travel Hostel destaca-se pelo seu ambiente confortável e moderno, a extrema simpatia do seu staff e o terraço no topo que oferece uma vista incrível sobre o por do sol em Inle Lake, Myanmar.

Sa Sa Lao (Luang Prabang, Laos)

7 melhores hostels no Sudeste Asiático

Apesar de não estar localizado no centro de Luang Prabang, o Hostel Sa Sa Lao tem muitas outras características que o distinguem dos demais: o deck preenchido por camas de rede e colchões onde os hóspedes podem relaxar com vista para o Mekong, os bungalows que o compõem e a incrível beleza da paisagem natural em que está inserido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.