A Penthouse é uma acomodação que acabou de inaugurar no topo do Eichardt’s Private Hotel, na Nova Zelândia. Os interessados têm de pernoitar um mínimo de 3 noites, ao preço de 7 mil euros cada uma.

Por este preço, tem direito a uma Penthouse com dois quartos grandes, uma banheira de água quente no terraço, champanhe todos os dias, bar aberto e uma cozinha interior e exterior onde o seu Chef pessoal irá cozinhar as suas refeições. Além de um Land Rover com motorista, um mordomo e serviço de hotel disponível a qualquer hora.

penthouse
créditos: @www.eichardts.com/penthouse/

A privacidade é um dos outros luxos e, por isso mesmo, tem o seu próprio elevador privado para que não tenha de se cruzar com os restantes hóspedes do hotel. Para fazer compras nas lojas de luxo da cidade, os clientes têm à sua disposição um horário especial.

penthouse
créditos: @www.eichardts.com/penthouse/

No preço da estadia está também incluída uma viagem de helicóptero privada que o levará a vários locais exclusivos da região. Um deles é o Spa na montanha de Cecil Peak, disponível apenas para clientes da Penthouse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.