Entre os populares destinos, o Floating Seahorse surge como o local perfeito para umas férias de sonho.

Trata-se de um complexo de vilas flutuantes desenhadas com o intuito de manter a privacidade e a exclusividade de quem por lá passa a noite.

As suítes submarinas foram o resultado de anos de pesquisa e mais de 13 mil horas de desenhos ajustados centenas de vezes até que a obra perfeita surgisse.

E assim nasceu um dos lugares mais exclusivos do mundo.

O processo esteve nas mãos da empresa austríaca Kleindienst que desenhou estruturas de 372 metros quadrados distribuídos por três luxuosos e modernos andares e uma vista inigualável.

A suíte é a divisão de eleição de quem lá pernoita pois está completamente submersa. Uma experiência verdadeiramente única ao acordar que lhe permite apreciar os recifes de corais diretamente da sua cama.

Claro que os arquitetos e engenheiros pensaram em tudo e as janelas e tetos panorâmicos são maioritariamente em vidro para que possa desfrutar ao máximo da beleza natural do local.

O terraço oferece uma vista única do céu estrelado mas também serve de base para um refrescante mergulho nas noites de verão. Caso tenha um barco ali, encontrará local para o ancorar, o que lhe proporciona a oportunidade de fazer uns passeios pelo mar ou mesmo dar um salto à cidade.

Situam-se no “The Heart of Europe”, um arquipélago artificial construido para este propósito. Uma outra estrutura artificial mas que merece destaque são os corais situados no último andar, colocados pela mão do homem para servir de local de reprodução aos cavalos marinhos, animais em vias de extinção.

Mais do que criar um lugar de sonho, o projeto preocupa-se com o ambiente e a conservação da natureza. Mais uma razão para merecer uma visita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.