Quinta das Minas da Recheira

Este projeto das Minas da Recheira é um produto completamente inovador e singular em todo o Portugal. A principal atração é obviamente as galerias mineiras, mas há muito mais para ver e fazer. Há geocaminhadas, jantares temáticos, eventos num salão mineiro, provas de vinhos, passeios a cavalo, enfim, até festas de aniversário e pedidos de casamento já houve!

A quinta situa-se na encosta de uma serra e, por isso, privilegia de uma vista incrível para o rio Zêzere e os seus campos agrícolas. Ao fundo da paisagem podemos ainda admirar a maravilhosa Serra da Estrela. As fotografias ajudam um pouco a perceber a paisagem envolvente, mas não há nada como ter a experiência.

Aliar a componente de turismo mineiro com o turismo de natureza foi mesmo muito inteligente.

Segue as nossas aventuras no Instagram.

Nota: É importante referir que só se aceitam visitas à Quinta das Minas da Recheira mediante marcação prévia. No preço da entrada já está incluído o guia turístico, o equipamento de proteção (capacete e colete) e os respetivos seguros de acidentes e responsabilidade. Existem também preços especiais para escolas e grupos organizados.

Para saberes mais sobre os preços, visita guiada, como chegar e outras dicas, lê o artigo completo aqui.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.