Eclipse Solar Parcial

Eclipse Solar Parcial
créditos: photobymattnelsononunsplash

No dia 13 de julho de 2018, um eclipse solar parcial será visível no sul da Austrália e em partes dos oceanos Pacífico e Índico. Como o próximo eclipse solar não acontecerá antes de julho de 2019, esta é a oportunidade perfeita para assistir a este espetáculo natural em pessoa.

Para uma vista perfeita, reserve uma estadia no Sullivans Cove Apartments, na Tasmânia, com um terraço espaçoso para admirar o céu.

Sullivans Cove Apartments
créditos: Booking.com

A 11 de agosto de 2018, outro eclipse solar parcial será visível a partir do norte e leste da Europa, norte e oeste da Ásia, América do Norte e nalgumas regiões do Atlântico e Ártico.

Para assistir a este eclipse solar parcial, siga para o Canadá e fique no Les Lofts St-Joseph, Quebec. Os apartamentos proporcionam acesso a um terraço comum no último piso, ideal para apanhar o eclipse e desfrutar de vistas panorâmicas da cidade.

Les Lofts St-Joseph, Quebec
Les Lofts St-Joseph, Quebec créditos: Booking.com

Eclipse Lunar Total

Eclipse Lunar Total
créditos: photobymattnelsononunsplash

Embora seja um pouco menos raro do que um eclipse solar total, um eclipse lunar total ainda é algo que proporciona um maravilhoso espetáculo e pode ser visto a partir de qualquer lugar na Terra. De 27 a 28 de julho de 2018, observe a Lua a transformar-se em tons de vermelho.

Galaxy Pod Hostel
Galaxy Pod Hostel créditos: Booking.com

Para ver este fenómeno natural num ambiente igualmente memorável, dirija-se à Islândia e fique nas cápsulas futurísticas do Galaxy Pod Hostel em Reykjavík. Além de que pode desfrutar, ainda, das paisagens únicas que a ilha tem para oferecer.

Eclipse solar total

Eclipse solar total
créditos: photobybryangoffonunsplash

No próximo ano, um eclipse solar total ocorrerá a 2 de julho de 2019. Mas só será totalmente visível a partir da Argentina e do Chile. Um eclipse total é visível em apenas algumas zonas, o que faz dele um fenómeno único.

Para assistir ao do próximo ano, fique na Posada Paso de los Patos, com vistas panorâmicas sobre a Cordilheira dos Andes, uma incrível oportunidade para ver o momento mágico quando a lua passa à frente do sol.

Posada Paso de los Patos
Posada Paso de los Patos créditos: Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.