O St. Regis Princeville Resort em Kauai, no Havai, está a promover um tour exclusivo aos seus hóspedes onde será possível visitar alguns dos locais mais emblemáticos de Jurassic Park.

A excursão é liderada por Angela Tillson que já trabalhou em vários sucessos de bilheteiras, incluindo Jurassic Park. A ilha de Kauai é conhecida como a "ilha jardim" pelas suas paisagens verdejantes e vistas coloridas, tornando-se um lugar perfeito para filmar toda e qualquer cena tropical.

Aqueles que participam da excursão visitarão os lugares mais cinematográficos e famosos da ilha.

Tillson lidera a excursão em torno de Kauai, incluindo uma paragem no Kipu Ranch, onde os visitantes poderão desfrutar de um passeio de 4x4 em locais emblemáticos do grande ecrã.

O passeio inclui também uma paragem exclusiva em Manawaiopuna Falls, muitas vezes chamada de "Jurassic Falls". A cascata está em propriedade privada e só é acessível através de uma viagem de helicóptero privado, tal como no filme.

O tour passa também por locais onde foram filmados “Indiana Jones: Caçadores da Arca Perdida”, “Os Descendentes” e “Piratas das Caraíbas”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.