Tirar uma selfie no "cockpit" de um avião é uma oportunidade para poucos. Com o crescente aumento das medidas de segurança na aviação comercial, tornou-se mais difícil para um passageiro cumprir o sonho de conhecer o local onde se comanda a aeronave. Mas é possível seguir um pouco desta realidade através das contas de Instagram de muitos pilotos que partilham momentos da profissão com os seus seguidores. E a verdade é que muitos são também um "colírio" para os olhos.

Conheça a seguir alguns dos pilotos mais famosos do Instagram.

@pilotmaria

A piloto sueca Maria Petterson tem mais de 430 mil seguidores. Além de partilhar muitas fotos no "cockpit" também partilha momentos de pausa e alguns dos seus "outfits". Estilo não lhe falta.

@pumpingpilot

Este piloto tem mais de 44 mil seguidores. É de Munique, Alemanha, e partilha o seu dia-a-dia enquanto piloto, sem esquecer o estilo pessoal e os treinos. É um piloto muito "fit".

 @echosierra85

Eser é uma piloto holandesa que partilha o amor pela profissão que escolheu com mais de 86 mil seguidores. Também aproveita o "tempo de antena" para mostrar momentos com o marido e locais paradisíacos.

@pilotraymon

Raymon é piloto de um jato privado e partilha com os seus 15 mil seguidores as viagens que vai fazendo, por ar, terra e mar.

@anniefluff

Mais uma beldade dos ares. Annie tem mais de 14 mil seguidores e mostra muitos momentos da vida de um piloto de aviões.

@merts3ngun

Mert Sengun é um piloto em ascensão no Instagram e gosta muito de "selfies" e fotos no cockpit, a julgar pelas fotografias que vai partilhando com os seus quase 4 mil seguidores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.