A pandemia de coronavírus alterou a forma como vivemos e como nos relacionamos, incluindo os primeiros encontros. Os jantares às luzes de velas, convites para ver um filme romântico no cinema ou as saídas para "beber um copo", tornaram-se impossíveis. No entanto, os dates virtuais ainda são permitidos e contam com um novo aliado: a Airbnb.

Com cerca de 175 experiências online disponíveis, a plataforma Airbnb possibilita que as pessoas continuem conectadas e, quem sabe, até pode ser a escolha para um primeiro date diferente e divertido. Os casais também podem aproveitar as experiências mais surpreendentes para “apimentar” a relação.

A Airbnb tem uma coleção de experiências perfeitas para dinamizar o online dating e fazer um “match” com mais significado. Pode surpreender a sua cara metade com a experiência "sangria e segredos com drag queens", em que um grupo português de drag queens irão "ensiná-lo a fazer a sangria portuguesa mais autêntica, fresca e deliciosa, tudo a partir do zero".

Além disso, pode também fazer uma visita a um clube de jazz secreto em Amsterdão, aquecer o ambiente da relação com os ritmos mais calientes  de Porto Rico, ou passar diretamente ao nível "extra hot" com uma aula de tacos mexicanos. Uma sessão de leitura de cartas de tarot, para quem prefere não deixar o destino ao acaso, é outra da muitas opções disponíveis para melhorar os encontros durante a pandemia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.