Localizado em Higashiazabu, Minato, em Tóquio, a Kowagarasetai é uma atração onde os visitantes entram num cenário assustador, onde um elenco de atores profissionais representa uma história assustadora.

Criada para cumprir as diretrizes de segurança e impedir a propagação do vírus, a atração é assustadora e completamente única, já que não existe outra casa assombrada no mundo em formato drive-in. De um rádio com uma narração que conta a história de fantasmas a uma mulher suplicante na janela lateral e uma multidão de zombies que deixam marcas de mãos ensanguentadas no carro, esta atração não é aconselhada a cardíacos ou a quem se assusta facilmente.

O drive-in da casa assombrada fica num estacionamento coberto e oferece aos visitantes uma experiência de 360 graus na primeira fila que simula estar preso num carro durante um surto de zombies.

A ideia surgiu após a empresa receber uma série de cancelamentos, devido às circunstâncias atuais, levando-os a repensar a sua estratégia. Inspirados pelos cinemas e concertos drive-in que se tornaram populares durante a pandemia, os responsáveis decidiram criar a primeira casa assombrada no mesmo formato. A experiência cumpre as regras de segurança, sem que os visitantes tenham contacto direto com o elenco. Os atores esterilizam as mãos e os carros são limpos após cada apresentação.

Os visitantes podem usar o seu próprio carro e participar na experiência por 8 mil ienes (cerca de 63 euros) ou usar o carro da empresa por 9 mil ienes (cerca de 72 euros).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.