Viagem às raízes do Porto, Porto, Portugal

A experiência mais apreciada na conta do Instagram do Airbnb até agora, no decorrer de 2018, é uma caminhada pela história do Porto com uma historiadora nascida e criada na cidade. Depois de dedicar a sua vida à preservação do património da cidade, Carlota partilha agora a história desconhecida do Porto com convidados do mundo inteiro.

Excursão de Paddleboard em Londres e SUP Yoga, Londres, Reino Unido

Muitos dizem que não há melhor forma de ver uma cidade do que a partir das suas águas. A anfitriã Jennifer tem ensinado yoga SUP mesmo antes da atividade se tornar uma tendência.

À pesca do plástico, Amesterdão, Holanda

Fotos de pesca em alto mar são fotos típicas de férias nas redes sociais, mas e quanto à pesca de plástico? Esta imagem com uma missão fez "ondas" no Instagram este ano com um grupo a ajudar a tornar os canais de Amsterdão livres de plásticos.

Caminhada e fotografia em Lynn Canyon, Vancouver, Canadá

Com o objetivo de elevar as suas habilidades fotográficas a novos patamares, Pat capturou esta linda foto na Ponte Suspensa Lynn Canyon, em Vancouver. A anfitriã Nafees leva os visitantes para uma caminhada de fotografia de natureza, dando dicas para que as fotos saiam sempre espetaculares.

Explore a Chinatown Invisível, Banguecoque, Tailândia

Henry tirou esta foto durante uma visita pela menos conhecida Chinatown de Banguecoque, expondo os hóspedes a outra cultura através de templos e lojas escondidas no centro da comunidade de imigrantes tailandeses-chineses.

Chinatown Shop & Food Walk, Milão, Itália

A Via Sarpi é o coração da Chinatown de Milão e hospeda a Experiência de Antonella. Junte-se a ela para descobrir esta combinação improvável da cultura oriental e ocidental, com sabor a "ravioli chinês" e visitar a sua loja de chapéus favorita.

Caminhada escondida em Kuala Lumpur, Kuala Lumpur, Malásia

O trilho de East Tabur parece estar distante da civilização, mas encontra-se a poucos quilómetros da movimentada Kuala Lumpur. Os hóspedes podem ver as criações verdejantes da Mãe Natureza e o horizonte da cidade a partir do cume desta proeminente colina.

Navegar pelos locais históricos em Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque, EUA

Conhecer uma das metrópoles mais vibrantes do mundo provou ser algo inspirador no Instagram. O anfitrião Matt sente a mesma inspiração e maravilha sempre que embarca nos canais de Nova Iorque, algo que ele faz já há duas décadas.

Um passeio clássico, Lisboa, Portugal

É difícil pensar numa maneira melhor de se orientar numa nova cidade do que cruzar as ruas com um local no seu carro antigo. Miguel aconselha quanto ao que não pode faltar, o que deve evitar e dicas locais antes de fazer uma paragem na sua padaria local favorita, com um brinde às viagens dos seus convidados através de Lisboa.

Piquenique de Tapas, Barcelona, Espanha

Esta é a foto de um grupo que se aventura a devorar tapas espanholas como os habitantes locais. A anfitriã Suzan leva os seus hóspedes até ao coração do bairro El Born, em Barcelona, para obter um sabor autêntico das especialidades da cidade, desde charcuteria, a azeitonas e conservas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.