Para quem gosta de praia - Sydney (Austrália)

A não perder a piscina oceânica mais fotografada da Austrália, a Bondi Icebergs, um piquenique no Jardim Botânico, um passeios pelo trilho do Royal National Park, um passeio de autocarro até Cogee ou, ainda, saborear umas bebidas com uma vista impressionante no Hacienda Bar.

Bounce Sydney
Bounce Sydney créditos: Booking.com

Sugestão de estadia: O Bounce Sydney é o cenário perfeito para quem quer economizar, mas não quer comprometer o estilo. O Bounce Sydney possui um restaurante no local, um bar, comodidades para churrasco e um terraço que oferece vistas de Sydney. Podem escolher entre dormitórios compartilhados ou quartos privativos e têm acesso a três lounges comunitários e a uma cozinha totalmente equipada. Este hostel está localizado no bairro artístico de Sydney com diversos bares e restaurantes sofisticados à porta. A Chinatown e as famosas Crown Street e Oxford Street estão a 10 minutos a pé do hostel.

Para quem prefere a cidade - Nova Iorque (EUA)

Com muitas expectativas, cada esquina revela algo novo e inesperado, a Big Apple é o lugar perfeito para uma escapadinha com as amigas. Desde as luzes neon da agitada Times Square, os famosos teatros da Broadway Ripe até à extensa beleza do Central Park.

Sanctuary NYC Retreats
Sanctuary NYC Retreats créditos: Booking.com

Sugestão de estadia: Localizado no Lower East Side de Manhattan está o Sanctuary NYC Retreats. Esta acomodação oferece um estúdio de ioga, o Stanton Street Yoga, e aulas ilimitadas grátis para os hóspedes. Este é o cenário perfeito para recarregar baterias após as longas caminhadas pela cidade. Aproveite o pequeno-almoço grátis e a localização imbatível, com a região de Midtown a uma curta distância de metro e a uma caminhada da Little Italy e do Tompkins Square Park.

Para quem gosta de ambientes zen - Ubud (Bali)

Descubra florestas tropicais, arrozais, templos e santuários hindus, locais sagrados antigos e uma linha costeira de tirar o fôlego, cercada por palmeiras. As principais recomendações para Ubud, em Bali, incluem cultura, relaxamento e natureza. Não deixe de visitar a Goa Gajah ("Caverna do elefante") e a Floresta dos Macacos em Ubud.

 Alam Ubud Culture Villa and Residence
Alam Ubud Culture Villa and Residence créditos: Booking.com

Sugestão de estadia: O Alam Ubud Culture Villa and Residence ostenta duas piscinas de fonte natural e vistas maravilhosas do vale do rio e florestas. As villas espaçosas estão localizadas numa colina e possuem uma moderna decoração. Aprecie uma massagem no spa ou relaxe numa sessão de ioga antes de jantar no restaurante Alam, que serve deliciosos pratos asiáticos e ocidentais, enquanto aprecia a vista da floresta tropical.

Para as que gostam de festa: Ibiza (Ilhas Baleares)

Apelidada como a "ilha mundial da festa", não é surpresa nenhuma que a Ilha Branca tenha entrado na lista da Booking.com como um dos destinos a serem visitados para uma viagem entre amigas. Das famosas festas em barcos aos eventos lendários nas discotecas e à beira-mar, você e as suas amigas irão, sem dúvida, aproveitar ao máximo.

Villas S'Argamassa
Villas S'Argamassa créditos: Booking.com

Sugestão de estadia: A Villas S'Argamassa oferece acomodações independentes, um jardim privativo, uma piscina exterior sazonal e está a uma curta caminhada da praia de areias brancas de S'Argamassa. Este ambiente chique ostenta uma localização inigualável, com o famoso Nikki Beach a apenas 200 metros de distância. O complexo da villa possui um restaurante no local que serve comida e bebidas durante todo o dia, mas se quiser algo diferente, Santa Eulària des Riu e o município de Ibiza estão a uma curta distância de carro.

Para quem procura aventura: Tóquio (Japão)

Tóquio tem tudo, dos izakayas agitados e bares de cerveja, às luzes neon, arranha-céus por todos os lados e o notório Robot Restaurant. Tóquio é um ótimo destino para viver o melhor dos dois mundos. Após passear pela cidade, descubra o outro lado de Tóquio e visite Senso-ji, o templo mais visitado que consagra a imagem dourada da Deusa Budista da Misericórdia. As principais recomendações para Tóquio incluem compras, culinária e o uso de transportes públicos.

Keio Plaza Hotel
créditos: Booking.com

Sugestão de estadia: Localizado no bairro de arranha-céus de Shinjuku encontra-se o luxuoso Keio Plaza Hotel, que oferece vistas impressionantes de Shinjuku e notáveis 21 opções gastronómicas. Os quartos confortáveis no Tokyo Hotel Keio Plaza oferecem vista panorâmica do horizonte de Shinjuku e os roupões e chinelos Yukata, de estilo japonês, são oferecidos a todos os hóspedes.

Sugestões Booking.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.