Com o dia mais romântico do ano a aproximar-se, deixe-se inspirar por estes 5 destinos onde vários casais de celebridades disseram o "sim".

De castelos franceses românticos a palácios indianos mágicos, há opções para todos os gostos.

Jodhpur, Índia

Embora o casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas tenha ocorrido em 2018, ainda é conhecido como um dos casamentos de celebridades mais luxuosos dos últimos tempos.

O casamento durou vários dias (três dias de festa) e colocou Jodhpur na lista de viajantes do mundo inteiro. De facto, Jodhpur foi considerado um dos principais destinos de viagem populares para os viajantes explorarem em 2020.

O local onde Nick e Priyanka Chopra disseram que "o sim", o Palácio Umaid Bhawan, pode ser reservado na Booking.com.

Bluffton, Carolina do Sul, EUA

Foi aqui que Justin Bieber e Hailey Baldwin passaram a noite de núpcias em 2019. A tranquila mas bela cidade da Carolina do Sul está cheia de história fascinante e charme do sul.

O Montage Palmetto Bluff, o local real do casamento de Justin e Hailey, é o refúgio perfeito para viajantes que procuram muito espaço para explorar. Este vasto resort abrange uma marina em frente ao rio, uma extensa reserva natural, várias opções de restaurantes pitorescos, um campo de golfe, chalés individuais e uma pousada com quartos e suites, além de duas igrejas no local, para o inspirar a seguir os passos de Bieber e dar o nó na costa da Carolina.

Capri, Itália

Enquanto Capri está na lista de turistas do mundo inteiro, aqueles que viram as imagens românticas da supermodelo alemã Heidi Klum a casar-se com o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, a bordo de um iate de luxo, ficaram ainda com mais vontade de conhecer esta ilha italiana.

Localizada na orla do Golfo de Nápoles e a oeste da deslumbrante Costa Amalfitana, Capri oferece tudo o que é necessário para uma escapada romântica e relaxante. Aprecie a culinária, a natureza, o ambiente acolhedor e a água azul brilhante cheia de iates.

Sarrians, França

Existem poucos lugares no mundo mais românticos que o sul de França, como comprovado novamente pelo casamento de 2019 do cantor Joe Jonas e da atriz Sophie Turner. Habituada a organizar festividades de casamento, esta propriedade histórica do século XVIII, no coração da Provença, tem vinhas e campos de lavanda até onde os olhos podem ver.

O Château de Tourreau, o local real do casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, está disponível para reserva na Booking.com. Esta elegante casa de férias possui jardins com pátios encantadores, pátios à beira da água, piscinas, várias instalações desportivas, tornando-se num refúgio perfeito para viajantes que desejam desfrutar de uma autêntica experiência num Chateau Francês.

Windsor, Inglaterra

Como uma das residências primárias de Sua Majestade, a Rainha, o Castelo de Windsor é um local de casamento bem conhecido para membros da família real britânica, tendo realizado recentemente três casamentos reais: o Duque e a Duquesa de Sussex, a Princesa Eugenie e Jack Brooksbanks e, mais recentemente, Lady Gabriella Windsor e Thomas Kingston.

Windsor tem muitos parques e jardins para explorar, sem mencionar ótimos restaurantes para jantar e oferece a combinação perfeita de história, cultura e elegância. E pode ser uma ótima oportunidade para pedir a sua cara-metade em casamento, ao estilo real.

Embora não seja possível ficar no Castelo de Windsor sem um convite da própria Sua Majestade, a Rainha, os viajantes podem sentir-se como um membro da realeza na vizinha Oakley Court. Esta premiada mansão gótica vitoriana está localizada nas margens do rio Tamisa e combina o caráter original com o luxo moderno.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.