
Há muito tempo que o Instagram se transformou num meio muito importante para todos os viajantes profissionais, fotógrafos ou bloggers que de alguma forma querem exibir o seu trabalho. E desta forma muitos instagrammers foram ganhando reconhecimento graças às suas partilhas.
Fique a conhecer a lista de 11 perfis, compilada pela Rise, em 2016, que o vão inspirar para 2017 e que certamente o vão deixar com vontade de largar tudo e viajar. E sim, há um português nesta lista.

Com o perfil @everywheretrip, este blogger já venceu por três vezes o prémio de Fotógrafo de Viagens do ano. Já passou por mais de 120 países e já esteve nos sete continentes.

Responsáveis pelo blog ThePlanetD, este casal já percorreu mais de 100 países nos sete continentes. Têm mais de 170 mil seguidores e o lema de vida é "A aventura é para qualquer pessoa".

É um dos bloggers de viagens mais influentes do mundo e é o responsável pelo A Luxury Travel Blog.

Heather viaja com a sua família, o marido e as três filhas. É responsável pelo blog It's a lovely Life.

Este casal responsável pelo blog Getting Stamped, já passaram por 66 países, em seis continentes.

Este casal tem o blog familiar Someday I'll Learn, onde conta as peripécias da família de seis e as suas viagens.

O casal Stefan e Sebastien têm partilhado a sua viagem pela América Latina no blog Nomadic Boys.

Esta especialista em hotéis de luxo escreve ainda o blog Luxe Tiffany, e certamente o vai pôr a sonhar com férias um pouco mais dispendiosas. Mas sonhar não custa nada.

Ainda no segmento de viagens de luxo, fique a conhecer o casal Denis e Lynn Gagnon, que há mais de 45 anos que viajam juntos um pouco por todo o mundo. Espreite também o blog BonVoyageurs.

Esta blogger natural da Coreia do Sul escreve no blog Local Adventurer, em 2013, numa altura em que estava numa fase de transição na sua vida.

Foi com boa surpresa para este blogger português quando se viu distinguido na lista de bloggers de viagens mais influentes do mundo. As suas aventuras podem ser vistas em www.joaocajuda.com.
Comentários