A exposição regressa ao maior e mais verde zoo do Norte a 21 de outubro, e promete a todos os visitantes uma experiência imersiva, mais interativa e completa, com espaços com baloiços e jogos luminosos ao longo de todo o percurso.

A exposição decorre durante mais de 80 noites aos fins de semana, feriados portugueses e espanhóis e férias escolares até fevereiro de 2024 e os visitantes vão poder mergulhar em cenários mágicos nos quais a vida selvagem estará representada em mais de 550 figuras de animais e plantas iluminadas. O percurso passa por mostrar exemplares de animais do oceano, da savana africana, da Ásia, e de muitos outros espaços da natureza.

Este ano conta com várias novidades, como jogos lúdicos e interativos, destinadas a miúdos e graúdos, garantindo ainda mais diversão num caminho de cerca de um quilómetro.

Durante o dia, os visitantes podem realizar a visita ao Zoo e, ao anoitecer, pelas 17h00, as luzes selvagens ligam-se para transformar o espaço ao ar livre numa experiência mágica e encantada. Além disso, será também possível visitar a casa dos Animais Noturnos, onde vivem mais de 40 espécies, como morcegos, tarântulas e escorpiões.

O ligar das luzes acontece ao cair da noite e termina às 20h30. Os bilhetes podem ser adquiridos online, a partir do dia 16 de outubro, com desconto de pré-venda com valores a partir dos 8,75€ (para a visita diária ao zoo com a inclusão de acesso às Luzes Selvagens) e a partir dos 4,90€ (caso pretendam apenas visitar a exposição, a partir das 17h00).

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.