Trinta e seis por cento dos entrevistados durante uma recente pesquisa de tendências de viagens, conduzida entre um grupo aleatório de 3.500 consumidores nos EUA, indicou que farão pelo menos uma férias a solo este ano. Ao mesmo tempo, o cruzeiro continua a subir em popularidade e um cruzeiro no Mediterrâneo é uma das melhores formas dos viajantes individuais verem alguns dos destinos mais históricos e deslumbrantes da Europa.

O SinglesCruise.com propõe uma viagem de ida e volta de cruzeiro de dez dias saindo de Veneza, Itália, a partir de 18 de julho a bordo do Norwegian Star, da Norwegian Cruise Lines. O itinerário possui nove portos, incluindo uma noite em Veneza, além de paragens nas Ilhas Gregas, Croácia e Montenegro.

Esta é também uma oportunidade para quem pretende viajar sozinho de visitar vários destinos, “de uma maneira confortável, segura e agradável”, afirmou a empresa de cruzeiros. E, quem sabe, fazer novas amizades durante a viagem.

Este cruzeiro de 10 dias oferece visitas a museus, praias, locais arquitectónicos e históricos, assim como saborear a cozinha e conhecer o artesanato local, além de uma variedade de culturas europeias distintas.

O itinerário inclui: Veneza (Itália), Split (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu (Grécia), Santorini (Grécia), Atenas (Grécia), Mykonos (Grécia), Argostoli/Kefalonia (Grécia) e Dubrovnik (Croácia).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.