Em comunicado enviado à agência Lusa, a câmara municipal explica que a iniciativa pretende “dinamizar o comércio tradicional" e que será complementada com o evento “Natal em Grândola”, cuja programação decorre ao longo do mês de dezembro.

A “Casinha do Natal” no Largo São Sebastião, situado no centro da vila e de confluência de artérias de comércio tradicional, é outra das iniciativas que “promete fazer as delícias” dos mais novos nesta época, através da dinamização de um conjunto atividades lúdicas, onde não faltará a árvore de Natal e a figura do Pai Natal.

Também em Grândola, decorre até ao dia 08 de dezembro, na Biblioteca Municipal, a 32.ª edição da Feira do Livro.

A mostra e venda de livros de vários géneros literários contempla um programa cultural, que inclui sessões de apresentação de livros, a exposição “Camões”, cinema, teatro e poesia.

O programa prevê para quinta-feira, às 16:00, um espetáculo de poesia, sons e imagem, subordinado ao tema “Aleatório”, pela Associação Artística Andante.

No sábado, às 11:00, vai ser apresentado o espetáculo de teatro e poesia “Reverso”, com poemas de Alexandre Dale e interpretação de Luzia Paramés e Sandro Esperança

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.