"Best in Travel 2022" é a 17ª coleção anual da Lonely Planet dos destinos mais desejados do mundo e as experiências de viagem obrigatórias para o ano que se inicia.
Esta edição dá ênfase especial às melhores experiências de viagens sustentáveis, garantindo que os viajantes terão um impacto positivo onde quer que escolham ir.
Remotas e orgulhosamente independentes, as Ilhas Cook - um dos menores países do mundo - reivindicam o cobiçado lugar como o país número um a ser procurado em 2022, enquanto a Noruega fica em segundo lugar e Maurícia em terceiro.
O top dos 10 países a visitar em 2022:
A região número um da Lonely Planet em 2022 são os Westfjords, Islândia, uma região da nação insular intocada pelo turismo de massa, onde as comunidades estão a trabalhar juntas para proteger e promover as suas paisagens.
A cidade número um, Auckland, na Nova Zelândia, foi reconhecida pelo seu florescente cenário cultural, onde os holofotes estão na criatividade local, enquanto Taipei, em Taiwan, está em segundo lugar, com Freiburg, Alemanha, em terceiro.
Todos os anos, as listas das Melhores em viagens da Lonely Planet começam com indicações da vasta comunidade de funcionários, escritores, bloggers, parceiros da publicação, entre outros.
Como sempre, o Lonely Planet's Best in Travel oferece novas abordagens sobre destinos populares como Noruega e Dublin, Irlanda, e desenterra algumas joias menos conhecidas como Shikoku, Japão, e o lindo Scenic Rim da Austrália e, sem dúvida, a cidade mais sustentável da Alemanha, Freiburg.
Comentários