"A escolha de Lisboa para receber um evento desta dimensão é fruto do trabalho que tem sido desenvolvido para colocar Lisboa no mapa e ser reconhecida pelas suas características tão distintas ao nível da acessibilidade, oferta hoteleira e cultural.", comenta Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa (ATL).  "Certamente, será um evento muito bem organizado e pensado para dar a conhecer o melhor do Golf em Lisboa.", acrescenta.

Em comunicado, a diretora ainda refere que o  "Lisboa Golf Coast já é um produto consolidado, reconhecido internacionalmente e bastante apreciado, com os seus mais de 20 campos de golfe em Cascais, Sintra, Península de Setúbal e Oeste".

Na edição deste ano, mais uma vez, a ATL marcou presença na IGTM com um espaço dedicado ao destino e às suas empresas.

Durante os quatro dias de evento, Lisboa contou com a participação de nove empresas sob a marca Lisboa Golf Coast.

O International Golf Travel Market é o ponto de encontro a nível mundial da comunidade de viagens de golfe. Centenas fornecedores do segmento de golfe juntam-se a outras centenas de compradores e jornalistas internacionais para quatro dias de compromissos pré-agendados, oportunidades de networking e atualizações da indústria.

Até à data, todos os anos era realizado em locais diferentes. Nos próximos dois anos será em Lisboa.