As mais novas acomodações no Legoland Florida Resort convidam os fãs da Lego a passarem umas férias como um pirata, a poucos passos da entrada do parque temático construído para crianças.

Em homenagem ao "International Talk Like a Pirate Day", o resort vai lançar um vídeo animado, que oferece uma visão detalhada dos bastidores deste resort exclusivo.

O Legoland Pirate Island Hotel será a terceira acomodação do resort e contará com 150 quartos divertidos (incluindo quatro suites), uma piscina aquecida (completa com tijolos macios Lego para construir dentro de água), centenas de modelos Lego, uma sala de caça ao tesouro e experiências exclusivas com as personagens dos filmes.

Semelhante ao popular Legoland Hotel, cada quarto inclui dois espaços separados, uma área de dormir para crianças e uma área para adultos. O lado adulto da sala é decorado com piratas Lego, uma cama king size e televisão, enquanto a outra área separada apenas para crianças apresenta um beliche, áreas de lazer e a sua própria televisão.

O hotel de cinco andares terá ainda o Restaurante Shipwreck, com tema de piratas, o Smuggler's Bar para adultos, uma área de entretenimento com programação noturna para crianças e áreas de lazer. Além disso, por cada noite, os hóspedes poderão desfrutar de um pequeno-almoço de cortesia ao estilo familiar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.