O único museu online da Princesa Diana contém mais de 1.700 artefactos icónicos, pessoais e históricos cuidadosamente selecionados, abrangendo a vida de Diana desde a infância até à sua trágica morte. Exibidos num ambiente interativo em 3D, os artefactos retratam a sua vida e revelam o seu legado duradouro.

Uma vez dentro do museu, um mapa de localização em tempo real e avatares virtuais irão guiá-lo pelo museu em inglês ou espanhol. Um recurso exclusivo de conversa e vídeo da comunidade do museu permitirá que os visitantes partilhem experiências em tempo real para criar um sentimento de pertença.

Além disso, mais de 40 entrevistas exclusivas com amigos, designers, artistas e colaboradores de Diana vão fornecer uma visão única de um dos maiores ícones da história moderna.

Por causa do COVID-19, o distanciamento social é necessário e, como tal, o acesso ao Museu virtual da Princesa Diana será completamente gratuito durante um mês.

O museu funciona perfeitamente com uma ligação de banda larga, em qualquer sistema operacional PC/Mac/iOS/Android em qualquer navegador da Internet para desktop, laptop ou tablet. Os telemóveis não suportam os conteúdos do museu devido à grande extensão de elementos gráficos e informações renderizadas.

Museu Princesa Diana
Galeria "Sequins Saves Lives" créditos: PRNewsfoto/The Princess and the Platypus

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.