Do desafio lançado pelo Turismo Centro de Portugal, a 22 de abril, nasceu um filme que reúne diferentes autores e perspectivas sobre a região.

O filme está disponível nas plataformas do Turismo Centro de Portugal.

“O sucesso desta iniciativa excedeu todas as nossas expetativas. Já sabíamos que todos os que visitam o Centro de Portugal guardam um carinho especial pelo território, mas os vídeos que recebemos demonstram que as pessoas ficam verdadeiramente apaixonadas pela região. O resultado final dos contributos é um filme realizado a partir de casa por múltiplos intervenientes, fruto das suas experiências e descobertas, que em comum partilham o amor pelo 'seu' Centro de Portugal e que mostram alguns dos recantos que poderemos voltar a descobrir quando chegar o tempo”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

De acordo com o comunicado do Turismo Centro de Portugal, a iniciativa surgiu na sequência da campanha “Haverá Tempo!”, lançada pelo Turismo Centro de Portugal a 19 de março e que aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia covid-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.