Lightscape faz a sua estreia nos EUA em novembro com experiências imersivas e instalações artísticas de artistas internacionais.

"Para gerar entusiasmo e envolver os nossos visitantes ano após ano, procuramos constantemente formas de revigorar os nossos programas e introduzir novas experiências", disse Harriet Resnick, vice-presidente de experiências de visitantes e desenvolvimento de negócios do Garden. "A Lightscape transformará o Jardim num mundo festivo e mágico de luz, arte e som, oferecendo uma forma totalmente nova de celebrar a temporada de festas de final de ano.”

Ao longo de um caminho de um quilómetro de extensão, a noite vai tornar-se viva com cores, imaginação e som, com um coro brincalhão de árvores cantantes a uma cascata espetacular de luz.

Os participantes vão estar no centro de toda a ação - passando por um túnel de luz, caminhando entre faixas imersivas de luz, desfrutando de um final festivo deslumbrante.

Jardim Botânico Chicago
créditos: PRNewsfoto/Chicago Botanic Garden

O Chicago Botanic Garden está a produzir a Lightscape em parceria com a Sony Music, que surpreendeu mais de um milhão de pessoas em 2018 com espetáculos semelhantes em vários locais em todo o Reino Unido.

A Lightscape inaugura na sexta-feira, 22 de novembro, e funciona durante datas selecionadas até domingo, 5 de janeiro de 2020. Os bilhetes já estão à venda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.