Este festival tem como objetivo desmistificar o processo de fabricação do uísque com inspiração na maturação do barril e o seu impacto na cor, aroma e sabor. Após o lançamento no aeroporto de Changi em Singapura, o festival irá decorrer em sete locais da DFS na Ásia, Médio Oriente, América do Norte e Havai.

O Whiskey Festival pretende dar a conhecer a mais ampla seleção de uísques do mundo inteiro, onde os viajantes “mergulham” ao mesmo tempo numa experiência multi-sensorial.

No aeroporto de Changi, em Singapura, os viajantes vão ter à disposição uma seleção de 400 uísques.

"O Whiskey Festival é uma das nossas celebrações favoritas na DFS, proporcionando uma ótima oportunidade para mostrar este espírito maravilhoso de uma forma divertida e envolvente para os conhecedores e entusiastas do uísque”, disse Brooke Supernaw, vice-presidente sénior da empresa. "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com alguns dos melhores fabricantes de uísque do mundo para dar vida a este festival, este ano em parceria com o Changi Airport Group."

Este ano, os viajantes podem beber um uísque servido no primeiro bar pop-up enquanto aguardam o seu voo no Terminal 3 do Aeroporto de Changi. Com elementos de design de barris de uísque, o interior do bar revela uma atmosfera pouco convencional e a fazer lembrar os bares Speakeasy da Era do Jazz da década de 1920.

O Whiskey Festival também contará com promoções de 1 de maio a 30 de junho no “The Tasting Bar” no Terminal 2, no “Raffles Long Bar”, Terminal 3 e no “Whisky House” no Terminal 4 Departure Central, no aeroporto de Changi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.