Vários visitantes partilharam no Twitter os diversos motivos pelos quais foram enviados para a prisão da Disney no parque temático. Enquanto muitas pessoas chamam o espaço de prisão, os fãs da Disney afirmam que não é tão mau quanto parece. Os visitantes disseram que é uma sala com seguranças do parque que decidem se devem ou não remover os visitantes mal comportados do parque.

Uma pessoa twittou: "O meu amigo foi preso na Disney porque saiu do barco dos Piratas das Caraíbas. Não fazíamos ideia do que lhe tinha acontecido e descobrimos que estava na prisão secreta". Outras histórias sucedem-se: "Nós ficamos presos na prisão da Disney durante 6 horas, porque nos levantamos no barco dos Piratas das Caraíbas quando fomos atingidos pela água".

Várias celebridades também foram parar à prisão da Disney. Blake Lively revelou que também foi enviada para a prisão da Disney por tentar infiltrar-se com o irmão no parque quando tinha seis anos. Depois de ser detida, acabou por ser banida durante um ano, depois de ter sido apanhada a usar o mesmo bilhete do irmão, para tentar entrar no parque.

Robert Downey Jr também partilhou a sua história de ir para a prisão da Disney depois de fumar cannabis no parque. Kim Gordon, baixista da banda de rock alternativo Sonic Youth, revelou que, quando adolescente, foi apanhada pelo mesmo motivo, tendo passado uma noite na prisão da Disney.

A localização exata da prisão é desconhecida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.