Depois de alguns meses em “standby” devido à pandemia Covid-19, a FlyKube, agência de viagens surpresa, aposta no turismo nacional e regressa à atividade com o lançamento de um novo pack adaptado à “nova realidade”.

A partir de agora, além de viagens pela Europa, a agência oferece viagens para um destino surpresa dentro de Portugal.

No contexto atual da pandemia Covid-19, são vários os receios e constrangimentos na hora de viajar para fora do país. Com o objetivo de promover o turismo local e oferecer uma experiência flexível e segura aos portugueses, a FlyKube lança o pack “Escapadinha Surpresa”, que permite uma aventura de dois a sete dias em território nacional, num destino surpresa, a menos de quatro horas de distância de carro da cidade de residência dos viajantes.

Há mais de 100 alojamentos disponíveis neste pack, em destinos como Porto de Mós, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, Costa Nova em Aveiro ou Albufeira, no Algarve.

Seja na cidade, campo ou praia, o novo pack inclui alojamentos desde hotéis a turismo rural ou apartamentos avaliados em mais de oito pontos nos parâmetros de localização, higiene e staff, de acordo com a plataforma Booking.com. No site, é ainda possível escolher o tipo de pensão pretendida e adicionar a opção de pequeno-almoço.

viajar
créditos: FlyKube

A partir de Lisboa e Porto, a rota da viagem é feita via GoogleMaps e o preço médio para 3 dias, 2 noites, é de 99€ por pessoa, sendo o destino revelado apenas 48 horas antes da partida. P

Para comemorar o lançamento do novo pack, até ao dia 26 de julho, quem reservar uma Escapadinha Surpresa pode ainda usufruir de descontos de 5% ou de 15€.

De origem catalã, a FlyKube oferece aventuras, experiências e emoções através de viagens surpresa. A empresa oferece vários pacotes, desde escapadinhas a férias, para destinos portugueses e mais de 40 destinos europeus para viajantes que queiram ir à descoberta do desconhecido.

A operar em Portugal desde março de 2019, a magia das viagens surpresa já conquistou mais de 20 000 aventureiros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.