Desde o dia 2 de abril e todas as noites até ao fim da pandemia, o Empire State Building emitirá um batimento cardíaco dinâmico para expressar solidariedade e apoio a mais de um milhão de pessoas em 180 países afetadas pela COVID-19. Até agora, mais de 208.000 pessoas recuperaram completamente desde o aparecimento do vírus, há três meses.

Além disso, a cada hora em ponto o edifício exibirá as cores dos serviços de emergência durante esta crise para homenagear o seu trabalho heróico à frente desta batalha.

As cores são amarelo, azul, prata, vermelho, branco, verde e cinza e homenageiam todos os que lutam contra a pandemia, como responsáveis pelo cumprimento da lei, funcionários de estabelecimentos prisionais, bombeiros, paramédicos, e militares das comunidades locais e que colocam a sua vida em risco em benefício de todos.

As luzes da famosa torre do Empire State Building continuarão a brilhar ao ritmo da canção "Empire State of Mind", de Alicia Keys, todas as noites, às 21 horas.

Quando o espetáculo das luzes das 21 horas terminar, o Empire State Building ficará totalmente às escuras durante cinco minutos em memória dos que perderam a vida durante esta pandemia mundial e em luto, juntamente com os seus entes queridos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.