A Autoridade de Turismo de Aruba anunciou a iniciativa "Happily Ever After Guarantee", uma política de reserva de destino com possibilidade de ser adiada para casais que sonham em realizar o casamento ou lua de mel em 2021, mas estão preocupados que o COVID-19 possa afetar futuras viagens.

Os casais podem agora reservar o evento das suas vidas com confiança nos hotéis aderentes ou nos locais de resort à sua escolha, sabendo que a ocasião especial pode ser adiada devido a problemas de pandemia da COVID-19, fornecendo um período de aviso prévio de 30 dias.

Como parte do programa "Happily Ever After Guarantee" de Aruba, casamentos e lua de mel reservados para 2021 podem ser adiados por até um ano a partir da data original do evento.

A partir de hoje e até o final de dezembro de 2020, os casais podem saber quais os hotéis e resorts participantes em Aruba.com/HappilyEverAfter.

Localizada fora do cinturão de furacões, Aruba (Caraíbas) fica a apenas duas horas e meia de voo de Miami e quatro horas de Nova Iorque. A ilha também é um dos destinos mais acolhedores da comunidade LGBTQ + nas Caraíbas. Por isso, todos os casais são bem-vindos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.