Com a temporada de casamentos oficialmente em stand-by, os noivos em todo o mundo estão a colocar em pausa, reagendar ou até mesmo a cancelar para 2020 o dia mais importante das suas vidas.

Num estudo recente com mais de 470 casais realizada pela empresa americana The Knot, 96% disseram que planeavam mudar a data do seu grande dia. Desses casais, 65% estão a adiar as suas cerimónias para o final do ano de 2020, enquanto os demais estão a manter uma postura "TBD" (To Be Discussed, que é como quem diz, "a ver vamos") ou a planear uma outra data em 2021.

A Hotels.com está a oferecer aos casais a solução perfeita para os problemas da cerimónia de casamento. Pelo menos, para aqueles que residem nos Estados Unidos.

A mascote Capitão Óbvio está pronto a ajudar os noivos a casarem-se em Estados onde os casamentos virtuais são legais. Depois de selecionados, só têm de enviar por email um convite aos familiares e reunir todos numa cerimónia à volta do computador.

Mas a cerimónia não é a única surpresa boa desta plataforma de reserva de hotéis. Há ainda um cheque de 5 mil dólares para ser usado na futura lua de mel. Aqui a lua de mel não é virtual, pois pode ser usufruída quando o casal considerar oportuno e pode escolher entre as diversas propriedades disponíveis na Hotels.com.

Os casamentos virtuais vão ser realizados em junho, após o decorrer do passatempo que se estende até 17 de maio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.