A ideia é da ILoveGin, uma revista especializada em gin e águas tónicas. O trabalho é flexível mas o “provador de gin” tem de ter disponibilidade para visitar destilarias, tanto no Reino Unido, como noutros países da Europa, e experimentar todos os tipos de gin e água tónica. O objetivo é que esta pessoa contribua para o blog da revista mensal, assim como para as redes sociais com críticas sobre as provas.

O salário anual é de 20.000 libras (cerca de 23.400 euros) e ainda tem a vantagem de poder provar uma boa quantidade de combinações de gin e água tónica.

O perfil do candidato é simples: tem de ser um grande apreciador da bebida, uma pessoa aventureira que goste de conhecer novas pessoas e de viajar, que saiba falar e escrever um inglês perfeito e que seja uma pessoa com uma personalidade extrovertida.

A oferta de trabalho está aberta até dia 16 de setembro mas tem um grande requisito. O candidato, para além de ter mais de 18 anos, deve residir no Reino Unido, ou a candidatura não será tida em conta. O "provador de gin" começará a trabalhar no início de 2017.

Se tem o perfil pedido, e mora em terras de sua majestade, ainda tem um tempo para enviar a candidatura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.