O The Decadente organiza o evento The Old Normal, que consiste num conjunto de DJ sets duas quintas-feiras por mês no seu novo espaço de esplanada. A primeira sessão do evento acontece dia 10 de Setembro com Nuno Lopes, que além de presença habitual no Lux e Musicbox, é também conhecido pelo seu trabalho em filmes como “São Jorge”, “Alice” e mais recentemente na série “White Lines”, produzida pela Netflix.

Além da possibilidade de ouvir boa música no centro da cidade, numa esplanada com vista sobre o Miradouro São Pedro de Alcântara, ou até no terraço do The Decadente, esta é também uma boa desculpa para ficar a conhecer as novidades do espaço e da carta, que se baseia num conceito de churrascaria moderna.

 "Fiéis à nossa história, quisemos criar uma série de eventos que proporcionassem uma oportunidade para os nossos clientes saírem de casa, divertirem-se e reverem os amigos num contexto seguro. Distanciamento físico não tem necessariamente de implicar afastamento social", diz Duarte d’Eça Leal, co-fundador do The Independente Collective, citado em comunicado.

A parceria, em conjunto com a Central de Cervejas e com a assinatura Sagres, assinala o desconfinamento na cidade e um regresso, dentro do possível, à normalidade observando todas as normas de segurança recomendadas pela DGS. A série The Old Normal será geralmente entre as 18h e as 20h e terá um convidado adicional a abrir antes da actuação principal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.