Se entretanto visitar Moscovo, Kiev, Dubai ou Doha, poderá ficar já a conhecer um dos espaços abertos da Vogue. Já em Londres encontrará uma versão pop-up que foi lançada no ano passado para comemorar o centenário da revista britânica.

Implementado pela Condé Nast International Restaurants, o Café Vogue pretende refletir o estilo de vida exclusivo da revista.

Mas como são os Vogue Café? Segundo a Condé Nast, são restaurantes que combinam a cozinha contemporânea, com uma decoração elegante e um serviço de luxo que incorpora o espírito da Vogue.

O Vogue Café do Porto vai ficar no Hotel Infante Sagres, na Praça D. Filipa de Lencastre, em pleno centro histórico. Este foi o primeiro hotel de luxo da cidade, inaugurado em 1951, já hospedou personalidades como Dalai Lama ou Bob Dylan. De acordo com a edição online da revista Fugas, o Hotel Infante Sagres, que foi adquirido pela The Fladgate Partnership em abril, encontra-se em remodelações.

Para além do novo Vogue Café, que terá serviço de bar e restaurante, espera-se que, com as renovações no interior, o hotel passe a "oferecer um lugar sofisticado e com cozinha de qualidade, refeições casuais e  uma grande variedade de cocktails com vinho do Porto", segundo Adrian Bridge, diretor-executivo da Fladgate Partnership, em comunicado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.