A Taverna de Nikos consistirá num pátio com mesas longas para acomodar 500 pessoas, comida mediterrânea e muitos recursos extras dignos de filmes, incluindo uma fonte, oliveiras e buganvílias.

Enquanto isso, Nikos e a sua família vão contar a sua história através da música e dança, com alguns dos grandes sucessos da banda sueca e, claro, há muitas possibilidade de provar que é a Dancing Queen, graças ao aspecto imersivo da experiência.

O espaço chegará à The O2, em Londres, num local especialmente adaptado. O restaurante não abrirá antes da primavera de 2019, mas prepare o seu dinheiro, pois os bilhetes estarão à venda no site já neste outono.

Björn Ulvaeus, um dos integrantes dos ABBA, disse: "acreditamos que trazer MAMMA MIA! THE PARTY para a The O2 será uma mais valia para este já vibrante destino cultural e irá fornecer a localização perfeita para o nosso novo e excitante espetáculo."

John Langford, vice-presidente e gerente geral da O2, acrescentou: "ser o anfitrião da experiência MAMMA MIA! THE PARTY na O2 é uma verdadeira honra. Ela complementa perfeitamente os espetáculos ao vivo, eventos e a variedade dinâmica de entretenimento".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.