Depois de ter sido inaugurado, em junho passado, o primeiro restaurante nudista (The Bunyadi) em Londres, o conceito está a alastrar-se e já chegou ao país vizinho, a Espanha.

Chama-se Innato, fica em Tenerife, nas Canárias, e o responsável pela abertura do primeiro restaurante deste género em Espanha é o italiano Tony de Leonardis.

Mal entrem pela porta do Innato, os clientes terão de largar a roupa, telemóvel e tudo o que tiverem, para que a pele fique toda ao ar livre.

De acordo com o gerente do restaurante, as refeições custarão cerca de 70 euros por pessoa, incluindo uma seleção de pratos orgânicos. Obviamente, os funcionários servirão todos os pratos igualmente despidos, e não estamos apenas a falar do serviço de atendimento, isto porque os próprios empregados servirão de tabuleiro, apenas de tanga e folhas de videira para se cobrirem, enquanto os clientes comem.

E como se paga se a carteira não está por perto? Fácil, os clientes são convidados a pagarem antes de começar a tirar a roupa.

A abertura está marcada para dia 20 de janeiro de 2017 e terá capacidade para 44 lugares sentados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.