A Carta, elaborada, cuidadosamente, pela Chef francesa Flora Mikula, pretende adaptar-se aos dias mais frios e chuvosos. Como prato principal fica a sugestão de uma galette de batata e bacalhau sob um pavé de corvina grelhada, molho de pequillos, alcaparrões e azeitonas verdes, no peixe, ou uma vitela estufada em béchamel, cebolinha, cogumelos de Paris e pleurotos com risotto de cevada e trigo, na carne.

Mas as novidades não ficam por aqui. No que diz respeito às sobremesas, há pêra cozida em calda de anis e canela sobre uma tarte de amêndoa e caramelo salgado. Não esquecendo também, o Montblanc Cocorico. Um merengue crocante, creme de castanha, mousse de baunilha Madagáscar, castanha confitada e gelado de castanha.

 A carta de inverno do restaurante Cocorico é bem recheada de sabores e mantém os seus pratos mais icónicos: o croque-monsieur, o magret de pato ou o crepe Susette.

 A Cocorico Luxury GuestHouse e Restaurante abriu as suas portas há alguns meses na zona da Batalha, no Porto, tendo capacidade para 32 pessoas na sala do restaurante, além de 20 lugares no terraço interior, totalizando a capacidade máxima de 52 lugares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.