Enquanto lá fora a multidão se movimenta em várias direções, entrando e saindo das lojas, à procura do presente perfeito, no Sofitel Lisbon Liberdade, o tempo desacelera, permitindo relaxar e desfrutar do espírito natalício, num local tranquilo. É um lembrete de que, no meio de toda a azáfama, o verdadeiro significado do Natal reside na serenidade, no calor humano e na partilha de momentos especiais. E nada melhor do que partilhar esses momentos enquanto bebe um chá, café ou chocolate quente acompanhado por várias opções de pastelaria de qualidade.

Assim que entramos no Sofitel Lisbon Liberdade, o ambiente tranquilo e acolhedor faz-nos relaxar e esquecer a agitação da Avenida da Liberdade, onde a vida não para. O Festive Afternoon Tea & Chocolate permite saborear um delicioso chá, café ou chocolate da seleção de alta qualidade do hotel, nas opções quente ou frappé. A acompanhar, será possível escolher entre as criações expostas na vitrine de pastelaria do Matiz Lisboa.

Longe da correria incessante, este oásis convida a sentar-se, envolver as mãos numa chávena de chá quente e permitir que o calor derreta as tensões acumuladas. É um convite para aproveitar o momento, deixando para trás as preocupações do futuro.

Festive Afternoon Tea & Chocolate
créditos: Susana Sousa Ribeiro

Escolhemos a opção de chá e a variedade disponível é imensa. Todos os chás servidos no Sofitel são da Dammann Frères, marca premium com 800 variedades e com uma história de 400 anos. Para acompanhar o chá escolhido, é servida uma grande variedade de pastelaria, confeccionada na pastelaria do Matiz Lisboa. Croissants, éclairs e trufas de chocolate são apenas algumas das deliciosas opções disponíveis que nos chegam à mesa. Há um doce para satisfazer todos os paladares, enquanto o chá quente aconchega a alma e oferece um momento de tranquilidade bem-vinda.

Durante a época de natal, além da decoração temática, o Sofitel Lisbon Liberdade contará também com um pianista, para que a "pausa para um chá" seja acompanhada com música ao vivo. Este serviço está disponível das 15h às 18h e tem um valor de 15€ por pessoa.

Esta é uma oportunidade para recarregar energias e abraçar o espírito acolhedor desta época, encontrando conforto no simples ato de relaxar e saborear a vida, uma chávena de cada vez.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.