A Vibrant Vegan Co., empresa na área alimentar sediada no Reino Unido, procura uma pessoa que não se importe de experimentar novos ingredientes e pratos vegan, ao mesmo tempo que viaja pelo mundo. Um salário de perto de 60 mil euros/ano (50 mil libras) espera por si. 

O cargo, intitulado de “Director of Taste”, implica viajar pelo mundo para encontrar novos alimentos e refeições saudáveis à base de plantas. Todas as despesas com acomodação, viagem e alimentação são pagas, além de ter direito a 28 dias de férias. Uma semana típica de trabalho inclui 35 horas e muito tempo fora de casa, visitando novos países à procura dos melhores pratos e ingredientes à base de plantas da região.

Ao todo são 4 meses a viajar por países como Japão, México, China, Índia, Turquia e Chile. Requisitos para este cargo? Os candidatos têm de ter pelo menos 3 anos de experiência na indústria alimentar, como Chef ou outro cargo relacionado, e gosto por networking, já que uma das funções é estabelecer parcerias nos países a visitar para facilitar o fornecimento de novos ingredientes para a empresa.

restaurante
créditos: Pixabay

O processo de seleção é rigoroso. Além de entrevistas e de uma verificação do seu passado profissional, a empresa irá também fazer um teste ao seu paladar.

Interessado? Entre no site da Vibrant Vegan Co.