Uma tia esquisita que faz cara feia sem ter sequer desfeito o embrulho. Um amigo que tem tudo acaba por correr às trocas. Agradar aos entes queridos na noite de Consoada nem sempre é fácil. Se ainda é esta a imagem que tem da troca das prendas de Natal, venha descobrir a loja de merchandising da TAP.

Aqui o difícil vai ser mesmo escolher entre artigos de decoração lá para casa, miminhos para ele, uma gracinha para ela e brinquedos de sonho para os mais pequenos. Eis algumas sugestões.

Que tal uma almofada para a avó recordar aquela viagem a Madrid? Já a prima fashionista vai fazer furor com a mala vintage inspirada na janela do avião Caravela. O sorriso rasgado do Joãozinho é mais do que certo ao desembrulhar a Torre de Controlo com Avião para montar. O tio vai passar horas nas nuvens com a maqueta do A330 Neo. E agora que o inverno está aí, nada como um coffret com moscatel, porto e madeira para aquecer os dias daquele amigo mais friorento. Por fim, lá para casa e quem sabe até para estrear já nas festas, um conjunto de chávenas de café com motivos africanos.

E estes são alguns dos muitos artigos únicos que pode adquirir este Natal, com a vantagem de fugir às multidões e poder usar as suas milhas caso seja membro do programa Miles&Go.

Não dê mais voltas à cabeça. Voe até à TAP Store e feliz Natal!