Com quase quatro anos de existência, a agência de viagens The Wanderlust, regida por princípios de responsabilidade e sustentabilidade, é composta por uma equipa de 10 líderes de viagens - viajantes profissionais que desenham os destinos e acompanham os grupos nas várias experiências que a agência oferece por todo o mundo.

A agência desafia pessoas com mais de 18 anos que dominam a língua portuguesa à criação de um roteiro ao estilo da The Wanderlut num país (ou países) à escolha. O viajante terá de mostrar que conhece o destino como se fosse um verdadeiro local, fora dos sítios que constam nos guias turístico: qual o sítio onde se bebe o melhor café, qual o alojamento mais autêntico, qual a rua com mais histórias para contar. O roteiro deverá ser sobretudo original, não podendo constar na oferta já disponibilizada pela The Wanderlust.

“Na The Wanderlust procuramos envolver ao máximo os nossos viajantes na verdadeira cultura local, fugindo aos locais que constam nos tradicionais guias turísticos. Queremos que eles integrem a comunidade que visitam, sempre respeitando o seu povo, tradições e o próprio ambiente. Como tal, procuramos alguém que goste de partir à descoberta e que tenha vontade de partilhar estas experiências com outros viajantes”, explica Miriam Augusto, líder e fundadora da The Wanderlust.

Para se candidatarem, os interessados deverão enviar um email, até dia 31 de maio, com a sua proposta de roteiro de viagem em PDF, juntamente com um vídeo até 2 minutos com uma apresentação sua, para info@thewanderlust.pt.

O líder escolhido para integrar a equipa da The Wanderlust será anunciado no dia 15 de junho. Mais informações aqui.

Fonte: The Wanderlust

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.