Para os que procuram passar o dia mais romântico do ano além fronteiras e criar um momento memorável, a FlyKube, agência de viagens surpresa, sugere cinco locais ideais para garantir o “sim”.

Torre Eiffel, Paris – Com vista para a cidade do amor, a Torre Eiffel é já um clássico na hora de se ajoelhar. Um dos maiores emblemas de Paris é palco habitual dos pedidos de casamento mais românticos e não há como dizer “não” perante as luzes douradas da torre francesa.

Iate, Santorini – Para os que procuram fugir à cidade e passar uma noite junto ao mar, Santorini é o destino romântico perfeito (na foto de destaque). O cenário idílico da ilha grega, ao estilo “Mamma Mia”, serve de inspiração para os que querem dar o próximo passo na sua relação. Um iate é a opção ideal para levar o amor num passeio pelas águas cristalinas da ilha grega e arriscar um pedido com uma vista de tirar o fôlego.

Ponte dos Suspiros, Veneza – A cidade flutuante de Veneza é um dos destinos mais encantadores no mundo para dar o nó. No entanto, ainda antes de subir ao altar, a FlyKube sugere subir até à Ponte dos Suspiros para fazer o pedido. Além dos tradicionais passeios de gondola, a Ponte dos Suspiros é um dos locais mais requisitados para os que visitam a cidade pela sua beleza, simbologia e história, fazendo com que seja uma escolha original para começar um novo capítulo com a cara-metade.

Ponte dos Suspiros
Ponte dos Suspiros créditos: DR

Fonte Mágica de Montjuic, Barcelona – A famosa capital cosmopolita da Catalunha pode não ser, à partida, a escolha mais óbvia para uma noite romântica, mas é possível surpreender onde menos se espera. Para os que gostam de mostrar o seu amor publicamente, a Fonte Mágica de Montjuic, em Barcelona, pode ser uma boa opção para algo mais arrojado, como por exemplo um flashmob que comece ao ritmo do show das luzes e cores da fonte e que termine com um anel, um “sim” e muitos aplausos.

Avião, Mundo – Para os amantes de viagens, não há nada mais original do que um pedido que deixe a cara-metade, literalmente, nas nuvens. Um pedido de casamento num avião significaria não só início de uma longa e bonita viagem enquanto noivos, mas também o início de múltiplas viagens a dois pelo mundo fora.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.