O Inverno já não anda longe e o frio definitivamente chegou para ficar. Chega então aquela altura de dar uso aos casacos quentes, cachecóis e tudo o que existe para o aconchegar. Mas a questão é: o que fazer com este tempo, sabendo que Portugal não é um país típico de haver neve, onde aos fins-de-semana basta sair de casa para ter entretenimento? Percorra a fotogaleria abaixo e escolha uma das nossas sugestões:

Ir a um restaurante ou bar: Não lhe suscita muito interesse o facto de sair de casa e apanhar frio só para ir almoçar ou jantar fora com o seu par ou grupo de amigos? Não tire já conclusões, espreita a nossa fotogaleria e não se vai arrepender.

Sentir-se na neve: Nesta altura, em zonas como Lisboa, que não têm neve, costumam haver vários sítios que dão a oportunidade às pessoas de se sentirem na neve sem terem de viajar.

Passar o fim-de-semana fora: Em vez de ir apenas uma tarde a um lugar, aproveite o fim-de-semana completo, apresentamos duas ideias para passear de uma forma diferente do normal, conhecendo o melhor que o nosso país tem para mostrar.

Convívio em casa: Se tem lareira ou salamandra comece a dar-lhe uso, pois a altura delas trabalharem chegou. Não se esqueça é de fazer uma limpeza, pois o fumo em casa nunca é algo que se queira, mas se não quer ter esse trabalho, contrate um profissional, desta forma o assunto ficará resolvido num instante.

Netflix and ‘chill’: Se é daquelas pessoas que nem quer sair da cama, opte por assistir à sua série favorita na cama. Como? Pendure a sua televisão na parede e verá o conforto que terá! Se tem medo de estragar a parede, procure alguém perito em bricolage ou um handyman para tratar do serviço.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.